Sem categoria

E o churrasco do Cunha?

Spread the love

2

Gente boa do Blog, o deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro Eduardo Cunha (PMDB) promoveu um grande churrasco para se despedir da casa onde mora, residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados.

Ele, corrupto de mão cheia, uma da figuras mais emblemáticas da corrupção, do roubo do dinheiro público, da sacanagem na política e claro do escárnio na cara dos brasileiros, se tem alguém que tocou pandeiro, sambou e pisoteou a honestidade, seriedade, a ética, esse alguém tem nome, chama se Eduardo Consentino  Cunha, economista, e corrupto – mor desse país.

1

Vou repetir se o Brasil fosse um país sério, Cunha estaria na Papuda, sua mulher na prisão de Tremendé, mas como não é, não será e continuará sendo essa republica das bananas, Cunha faz churrasco com o dinheiro do povo para dizer que não respeita as instituição, não será preso e que continua sendo o que sempre foi, um gângster.

E o  Supremo Tribunal Federal (STF) acovardado, composto por gente que não foi concursado para exercer o cargo, mjuito pelo contrário foi escolhido pelos dotes amigáveis que possuíam com as autoridades maiores desse país, assistindo a tudo de camarote.Pode?

3