Sem categoria

Cuidado ao puxar, não puxe tanto!

Spread the love

Gente boa do Blog, primeiro uma dica, o período eleição está chegando e para você que é mais afoito e precisa mostrar serviço pensando em garantir uma boquinha para os

próximos quatro anos atenção, muita atenção.

tumblr_mhv36954DZ1qgrp75o1_500

Lembre-se o ser humano vale pelo que ele pode oferecer, e em política sempre a máxima se repete, o adversário de hoje é o aliado de amanhã, e o contrário, quem é muito aliado, pode ser adversário amanhã, para você que se encaixa no que escrevi, por mais que isso possa doer, tente interpretar o que eu escrevi e analise para ver se não é isso mesmo, em Catalão exemplos sobram para confirmar o que estou escrevendo.

Imagine você dividir um palanque com alguém que queria construir uma “marginal” com seu nome, ou ao lado de quem lhe chamou de robozinho, de ladrão, corrupto, ou que tinha um celebro do tamanho de um amendoim, de carrapato de boi de nelore, de corno e por aí vai.

Pense muito bem antes de ir para o lado pessoal, de ir as vias de fatos, de caluniar, difamar ou inventar inverdades.

Ainda, temos no Brasil eleições de dois em anos e os políticos esquecem tudo nesse prazo, pelo voto eles se juntam e você poderá sobrar. e quem você ataca ou agride poderá não esquecer, afinal a memória dos comuns são diferentes da dos políticos, se é.