Sem categoria

Alô Polícia Técnica Científica…

Spread the love

Gente boa do Blog em Catalão o negócio é mesmo  engraçado e vou mesmo viver e não vou ver tudo, é tão estranho ver pessoas comuns que não entendem nada de investigação policial, de questões técnicas relacionadas a tiros,  a armas de fogo e a atentados, já terem o resultado do que aconteceu na tarde de ontem no gabinete do prefeito Jardel Sebba.

giphy

Uns dizem que os tiros foram dados de dentro para fora, outros de fora para dentro, se foi de cima para baixo, ou de baixo para cima, cabe a polícia técnica com seus métodos científicos responder, e só a ela.

Agora vejam bem, dias atrás deram tiros até no prédio da Superintendência da Polícia Federal em Goiânia, não dariam na prefeitura em Catalão?

Agora quem tem que dizer como foi, onde foi, porque foi, é a Polícia e somente ela.

Catalão tem babacas demais desocupados que precisam mostrar serviço puxando o saco de um lado ou de outro, chega gente, vão procurar algo para fazer, nem que seja mesmo caçar Pokemon, coisa de desocupado mesmo.

Vale lembrar que o incêndio na SAE até o momento não se sabe se foi criminoso, armação ou montagem ou coisa de moleque mesmo!

Alô Polícia, com tantas câmeras na redondeza é impossível nenhum ter filmado nada, ou ninguém ter visto nada, convenhamos, a população precisa e merece alguns esclarecimentos.