Sem categoria

CRAC já se prepara para o Campeonato Goiano

Spread the love

crac

(Foto: Ivone Rodrigues)

Gente boa do Blog, o prefeito eleito de Catalão, Adib Elias (PMDB), já está montando o elenco do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CRAC) para a próxima temporada onde o clube irá disputar o campeonato Goiano.

Nos bastidores as informações são de que Adib já reuniu com membros da futura diretoria, comenta-se que  Roberto Silva, (espécie de braço direito financeiro de Adib), será o presidente.

Adib já definiu também que Lucho Nizzo será o próximo técnico do Leão do Sul, Lucho inclusive já teve passagens pelo clube. Vacil Souza será o preparador de goleiro, Sander Ramos o preparador técnico e Marcos Aurélio (Bodim) será o supervisor técnico.

Em relação ao elenco, as  informações são de que alguns jogadores de grande nome no cenário estadual já estão sendo contratados.

Vamos aguardar para ver…

É o que promete ser a nova temporada do Time do coração dos catalanos, o CRAC(Clube Recreativo Atlético Catalano).

Em reunião, com parte da nova equipe da Diretoria e equipe técnica, o próximo prefeito Adib Elias, mostra sua grande paixão pelo time e o porque os torcedores do Leão do Sul confiam nele e o apelidaram de o Fera do Leão. Com todos os estudos e estratégias sendo formadas, uma forte equipe começa a aparecer nos bastidores, onde trazem os possíveis nomes de: Roberto Antonio da Silva como presidente, de Luiz Antônio Nizzo (Lucho Nizzo) como técnico, Vacil Souza como treinador de goleiros, Sander Ramos como preparador tecnico, Marcos Aurélio como supervisor, além de muitos outros nomes de peso compondo a diretoria. E para o grande elenco, jogadores de peso estão sendo contratados.
Na foto durante reunião: Adib Elias com Marco Aurelio, Lucho Nizzo, Vacil Souza e Sander Ramos.
ASCOM – Adib Elias