Sem categoria

Geddel, mais uma pedra no golpe!

Spread the love

Gente boa do Blog, hoje quero falar sobre mais um problema para o governo ilegítimo de Michel Temer, mais um ministro de seu governo, está com problemas no quesito ética e utilização do cago para beneficio próprio, a fila não para de andar, depois de Romero Jucá, Alexandre Moraes agora é a vez de Geddel.Lima (PMDB) da Bahia, ele foi deputado federal por 05 mandatos, foi ministro do governo do ex-presidente Lula, apoiava até pouco tempo a ex- presidente Dilma Rousseff, é irmão do deputado federal Lúcio Lima, pecuarista, plantador de cacau, é um legítimo representante do coronelismo baiano, está na política há mais de 30 anos e pelo jeito não sairá tão cedo.

bey-shock

O ex-ministro da Cultura, Marcelo Celero, que pediu demissão do cargo na última terça feira, saiu dizendo que Geddel queria forçar lhe a dar o autorizo em laudo sobre a responsabilidade do IPHAN, órgão do governo responsável por cuidar do patrimônio cultural brasileiro.

Assim, Geddel queria o parecer porque ele tem um apartamento no prédio do imbróglio, que vale mais de três milhões de reais em Salvador, algo como libera lá que é de meu interesse.

Nesse sentido, alguns jornalistas já especulam que o apartamento pode ter sido doado a Geddel em troca dele arrumar a legalização da construção via IPHAN, especulações a parte, o problema é que estando Marcelo falando a verdade, o ministro da secretaria de governo, de Michel Temer praticou mesmo um crime.

Agora imaginem vocês se tudo isso tivesse acontecendo no governo de Dilma Rousseff, ou se fosse o ex-presidente Lula que tivesse tentado forçar a barra para arrumar uma legalização nesses termos.

Verdade é que Geddel é velho conhecido dos bastidores políticos, ele nunca se fez de rogado e é um legitimo representante do Brasil do passado que insiste em ser presente, o tempo passa, dizem que até voa mas no Brasil as velhas oligarquias insistem em continuarem a utilizar do estado e do que é público em beneficio próprio.

Pense nisso.

De Pires do Rio, em Goiás professor Mamede.