Sem categoria

Temer defende reformas no 1º de maio e gera vomitaço nas redes sociais

Spread the love

Reprodução

 

Na gravação, Temer faz afirmações que já foram rechaçadas por especialistas e até por membros de sua própria equipe econômica: de que a criação de empregos ocorrerá de forma “muito mais rápida”, inclusive para os mais jovens, com a reforma trabalhista proposta pelo governo.

Divulgado na redes sociais, o vídeo traz ainda Temer afirmando que há “inúmeras vantagens” para o trabalhador: além de mais empregos, disse que todos os direitos trabalhistas serão assegurados, inclusive para os funcionários terceirizados —muito embora não haja qualquer garantia legal para que isso ocorra, depois que o próprio Temer sancionou a terceirização irrestrita das atividades.

O peemedebista finaliza com um delírio que ignora os resultados pífios da economia e a greve geral que mobilizou mais de 35 milhões de brasileiro na sexta-feira: “Os resultados já começam a aparecer”.

Após a divulgação do vídeo, o Facebook do Palácio do Planalto foi inundado pelo tradicional “vomitaço” de protesto contra as declarações sem-noção de Temer.

Portal Vermelho