Sem categoria

Comunista do PC do B sofre processo de afastamento do Partido…

Spread the love

Gente boa do Blog, professora Patricia Castro (PC do B) que atualmente responde pela Fundação Cultural Maria das Dores Campos está temporariamente afastada das atividades de militância partidária.

Ela que diga-se de passagem vem tentando fazer um bom trabalho a frente da Fundação, aparentemente não gostou do camarada Antero Baloia ter sido indicado para assumir a Secretaria de Cultura Municipal.

Informações colhidas pela nossa reportagem nos mostram que ela não aceitava ser subordinada ao camarada, chegando a sugerir que ela fosse para a secretaria e Baloia fosse para a Fundação, como os comunistas decidiram em reunião do partido que o secretario seria o segundo ela acabou por não acatar decisão partidária.

Segundo uma fonte dentro do PC do B, há muito tempo ela vem descumprindo as decisões partidárias, como participar de reuniões, prestar contas e contribuir financeiramente com o partido.

Pelo andar da carruagem, o Partido não ocupará   a secretaria de Ciência e Tecnologia  e a Fundação Maria das Dores Campos, pelo menos de forma unida.

patricia