Sem categoria

Pré-candidatos a Deputado estadual do PMDB se articulam…

Spread the love

Gente boa do Blog, no PMDB de Catalão, a cada dia se intensificam as articulações para a escolha do nome que representará o partido como candidato  a deputado estadual.

Adriete Elias, secretária de Ação Social, continua a negar que tem essas pretensões, porém continua em todos os momentos e oportunidades se postando como a “bola da vez’ e como uma gata está com um “olho no prato e outra no peixe”

adriete

Fernando Netto, secretário de Saúde, não tem conseguido destaque na pasta, patinando a respeito de questões importantes como o funcionamento das UPas.

E como o prefeito Adib Elias será quem de fato irá decidir o “escolhido”, as águas não correm para o lado de Netto, as magoas que o prefeito carrega sobre sua ida para o PSDB e sua presença nos palanques de Jardel e Marconi ainda são grandes.

fernando netto

Leonardo Rocha, dos pré-candidatos é quem tem se mostrado que está deixando os outros na poeira.

Sempre está ao lado do prefeito nas boas ações, homem de confiança de Adib, um dos responsáveis pela parte mais positiva até agora da administração, a austeridade com os gastos públicos e contratos da gestão. pelo andar da carruagem tem tudo para a candidatura cair em seu colo, sem rejeição, educado, inteligente com trânsito entre as lideranças do MDB na região, poderá ser, de fato, o “novo” nas eleições que se aproximam.

leonardo

Presidente da Câmara de Vereadores, Deusmar Barbosa é o que se pode chamar de “bola fora’ a cada dia está mais distante das chances em ser o escolhido pelo prefeito e pelos companheiros, enrolado até o pescoço em denúncias de corrupção junto aos contratos do legislativo, ao invés de explicar a população pelos mais de um milhão de reais que somem todo mês  dos cofres públicos através da Câmara, ele prefere atacar e ameaçar radialistas, blogueiros e jornalistas.

Em OFF o prefeito Adib Elias já fala abertamente que não quer Deusmar como candidato do MDB e sim um que o povo irá votar sem restrições. deusmar-barbosa