Sem categoria

Ex-vereador tucano, João Antônio, filia-se ao MDB…

Spread the love

Gente boa do Blog, o ex-vereador pelo PSDB e ex-secretário de comunicação da administração Jardel Sebba, filiou-se no dia de ontem ao MDB de Adib Elias.

Detalhe, J. Antônio, foi um dos melhores vereadores da gestão passada, é inteligente, atuante, competente e em meu entendimento deveria ter um futuro brilhante na política, digo pelas sua qualidades pessoais e intelectuais.

Porém, algo deu errado em sua caminhada ao lado do ex-prefeito Jardel Sebba e em sua militância tucana, não conseguiu se reeleger vereador, saiu com a imagem manchada e agora ao aderir definitivamente ao grupo político do prefeito, coloca uma pá de cal em sua militância política.

Digo isso, não pelas capacidades dele, e sim porque no grupo do MDB a fila é grande e ele dificilmente será aceito como um verdadeiro companheiro, nesse momento ouço parte do discurso de Adib e dele na tarde de ontem.

Sinceramente, penso que o “João”, inteligente que é, sagaz deu um tiro no pé, se ele tivesse filiado em outro partido e apoiado  a administração de Adib seria diferente, mas o discurso de João de pedir desculpas pelo que fez, não soa bem e muito menos  convencerá.

Conversei ainda pouco com um “grão mestre” do MDB catalano, ele foi taxativo, “que venha, mas para sentar ao lado do motorista tem que ir pro fim da fila”.

Estou tentando falar com o João, o número do celular dele não atende, mais tarde volto ao assunto e se conseguir melhorar a qualidade do áudio da tarde de ontem, posto aqui.

Alô João Antônio atende aí.

 

1 2

3

Fotos: Thais Simões.

 

joao-jardel