Sem categoria

Música mecanizada será o tempero especial do carnaval de Goiandira

Spread the love

Radio_2_desenho1

A Prefeitura de Goiandira prepara os últimos detalhes para a realização de mais um carnaval na cidade. Tradicionalmente conhecido como uma festa para a família, esse ano, a folia perderá essa identidade por conta da animação do evento ficar a cargo de DJs e sons mecânicos.

A novidade que deve agradar somente aos jovens foi assim decidida pelo próprio prefeito da cidade, Erick Marcus, que visa evitar gastos do erário público. Através de sua assessoria de comunicação Erick afirmou que o município poderá economizar cerca de R$ 100 mil com essa [simples] programação. “Esse dinheiro será usado para a compra de um carro para a Educação (Transporte Escolar), na reforma de todo maquinário da prefeitura e aquisição de uma ambulância para a Saúde”, assegurou.

Prometendo muito cor e arte, pelo menos, o carnaval de Goiandira fará uma homenagem ao artista plástico Romero Britto, pintor, escultor e serígrafo brasileiro radicado nos Estados Unidos. Considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas, já pintou quadros para personalidades como Madonna e outros e fez trabalhos para o casal real príncipe William e Kate Middleton, além de Michael Jackson, Bill Clinton e até Dilma Rousseff.

Como os mais velhos não se simpatizam com a música eletrônica e o som mecânico, e às crianças não se recomenda a exposição prolongada aos ritmos mais pesados, o carnaval de Goiandira, com isso, será destinado aos mais jovens e não às famílias como sempre foi.

Pensando nisso, ou não, o prefeito Erick pretende garantir a segurança dos carnavalescos com 10 seguranças e 12 policiais por noite. A festa contará ainda com área de alimentação e banheiros químicos para o conforto do cidadão.

 

Por: Gustavo Vieira

One thought on “Música mecanizada será o tempero especial do carnaval de Goiandira

  • Leonardo Dourado

    Romero Brito é um pintor mercantilista, burguês….não é um representante da arte para mim… péssima escolha !!!

Fechado para comentários.