Sem categoria

Jogador esmeraldino revelado pelo Crac se comove com a situação do Leão do Sul

Spread the love

goias_040

Uma reportagem pública ontem (17) no site Globoesporte.com colou o nome de um jogador entre dois times que disputam o Campeonato Goiano da primeira divisão. Ele foi revelado pelo time catalano.

De um lado o Goiás, forte, invicto e com 33 pontos. Do outro lado o Crac, abatido, lutando para não ser rebaixado e com menos da metade da pontuação do verdão, com 14 pontos. Bem no meio está Cícero Vítor dos Santos Júnior, ou Vítor, como é conhecido, reserva do clube esmeraldino.

Com 31 anos Vítor é natural de Alagoas e já vestiu importantes camisas do futebol brasileiro, como a do Palmeiras, Sport (RE), Cruzeiro e acumula em sua bagagem cinco títulos goianos, um deles pelo Crac, em 2004. Os outros quatro conquistou pelo atual time.

– Meu pensamento é ajudar o Goiás. Venho treinando forte, mas realmente tenho ajudado pouco, pois não estou jogando. Respeito a escolha do treinador e o trabalho do Clayton, que está muito bem, só que estou aqui para mostrar meu trabalho também. Quero ser titular e, por isso, vou tentar dar o máximo contra o Crac – afirmou Vítor ao site.

Com histórico de boas partidas Vítor terá agora nova oportunidade e logo contra o clube de Catalão. É que o treinador do Goiás, Enderson Moreira, deve escalar a equipe reserva para a partida de amanhã no Genervino da Fonseca.

Vítor assegurou defender o Goiás a todo custo, mas mostrando-se humilde, disse que – queria que o Crac tivesse ganhado na última rodada [contra o Atlético Goianiense], pois assim ele já teria escapado do rebaixamento. Mas infelizmente não foi possível. É o time que me revelou, porém, hoje visto a camisa do Goiás, o clube que abriu as portas para mim e que me tornou conhecido nacionalmente. Ainda há possibilidade de a gente vencer o jogo e o Crac escapar do rebaixamento com ajuda de outros resultados. Espero que isso aconteça – disse o jogador.

Para não ser rebaixado o time catalano conta com uma série de fatores. Os torcedores do Leão depositam todas as suas fichas, negativas, é claro, no Anápolis, que tem 13 pontos e enfrenta amanhã o Atlético Goianiense no estádio Jonas Duarte. O Crac precisa apenas de um empate em casa e espera que o time anapolino não vença o Dragão para, com isso, se assegurar na elite da competição no ano que vem. Se o Anápolis empatar a partida, ainda assim, será ele quem amargará a série B do goianão.

 

Por: Gustavo Vieira com informações do Globoesporte.com/Foto: reprodução