Sem categoria

Ex-vereador Paulo César está de volta ao MDB

Spread the love

Gente boa do Blog, o ex-vereador e radialista Paulo César está de volta ao MDB, de Daniel Vilela e Elder Galdino, na última quinta feira foi realizado em sua chácara nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Davinopolis uma reunião que reuniu centenas de pessoas, inclusive trouxe ao local, o ex-candidato ao governo de Goiás, presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela.

Foto: Redes sociais

Paulo César que já foi aliado político  do prefeito Adib Elias e do ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB) agora é Elder Galdino e irá certamente com ele construir as suas candidaturas de prefeito e de vereador nas próximas eleições.

Paulo também está cotado a assumir um programa na rádio Top FM, onde diariamente deverá mostrar através do “Catalão Urgente” como está a cidade na atual administração.

E para quem pensa que Elder e o irmão, Onofre Galdino, prefeito de Ouvidor estão para brincadeira é só esperar o final dessa semana ou os próximos dias, que está vindo uma verdadeira “boiada” de pré-candidatos a vereador pelo MDB.

Vai ferver!