Sem categoria

Água em Catalão, o “calcanhar de Aquiles” do prefeito Adib Elias

Spread the love

Gente boa do Blog, o grande problema da administração do prefeito Adib Elias (POD) é sem dúvidas a água, se ela faltar e se repetir o que aconteceu no último ano de mandato do prefeito Jardel Sebba, sua administração e seus planos em se reeleger  estarão ferrados.

Mas se faltar água é um problema, se ela vier em demasia também será outro problema, e estamos tendo o dia de hoje como referência.

Dirigindo Na Chuva GIF - Chuva Dirigindonachuva Chovendo GIFs

Já está claro e evidente, e já falamos sobre isso, se chover muito em Catalão, praticamente toda água acaba descendo via avenida Raulina Fonseca Paschoal e pelo córrego Pirapitinga, que não aguentam o volume da água e e acaba por virar o que virou na madrugada de hoje e durante grande parte da manhã.

Ou seja, de agora para frente o prefeito e sua administração tem que queimar os neurônios  para solucionar o problema, nem deixar  faltar e se prevenir para que tudo não se repita, por exemplo nessa madrugada, porque se chover de novo, irá se repetir e nem precisa ser engenheiro, arquiteto ou estudioso do assunto para saber que o problema é estrutural, do aumento de construções, de crescimento  populacional, da falta e planejamento por parte do poder público e de vários órgãos.

Voltarei ao assunto.