Sem categoria

Porque a união da oposição em Catalão já nasceu morta?

Spread the love

Gente boa do Blog, olha para essa foto aí embaixo:

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Elder Galdino Pereira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Foto: Redes sociais

Pois bem, por ela já se percebe que a suposta união da oposição em Catalão já nasceu morta, se não vejamos:

Alguém acredita de fato que o vereador Hélson Caçula (MDB) largaria a barra da calça do prefeito de Catalão, Adib Elias (POD) para apoiar para prefeito, por exemplo, o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) quem ele criticava tanto?

Alguém pensa que Elder Galdino irá apoiar o vereador Caçula, que apoiou para governador Ronaldo Caiado (DEM) e era chamado também até poucos dias de traidor, por não ter apoiado Daniel Vilela para governador?

Ainda, se a candidatura de Elder tem como principal objetivo criar base para que seu irmão, Onofre Galdino, prefeito  de Ouvidor possa ser candidato a deputado estadual, o que os demais pré-candidatos lucrariam o apoiando? O que o vereador  Caçula ou mesmo o Gustavo Sebba que será evidentemente candidato novamente a deputado estadual lucrarão?

Alguém pensa que o deputado Gustavo Sebba irá apoiar Elder Galdino para prefeito sendo que seu irmão será candidato a deputado estadual daqui dois anos, ele virou criador de cobra?

Ainda, ele apoiará o vereador Caçula que até dois dias atrás dizia que era zero a chance de apoiar Jardel Sebba ou Gustavo Sebba e eram chamados de “destruidores” da cidade de Catalão ou algo similar.

Ainda, alguém acredita que o deputado Gustavo Sebba apoiará Marcelo Mendonça, que alguns dias atrás o abandonou, após empregar a irmã e mais alguns no governo Marconi, indicados por Sebba, para apoiar a candidatura de Luís Gustavo a deputado.

Alguém em sã consciência acredita que Daniel Vilela, Elder e Onofre Galdino irão apoiar Marcelo Mendonça para prefeito, que não possui candidato a vice, candidatos a vereadores, não tem boiada e ainda não é muito de camaradagem com quem lhe estende a mão.

Como vou viver e não vou ver tudo, vou sentenciar, essas supostas uniões só tem dois objetivos a primeira arrumar chapa para que alguns vereadores salvem seus mandatos, o que é justo, normal e até compreensível.

Segundo, que um certo pré-candidato a prefeito consiga arrumar o lugar para ser vice de outro candidato ou refaça os apoios para se eleger novamente vereador. Simples assim.