Sem categoria

Pinga-Fogo…

Spread the love

pinga-fogo

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Albert Einstein

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Aristóteles 

Direto ao Assunto

Interessante em Catalão como os blogs ganharam espaço no noticiário diário, sempre são eles que dão as  últimas primeiro, estão mais bem informados e mostram o que os outros meios de comunicação não mostram. É preciso reconhecer a força de vontade e a seriedade de muitos blogueiros catalanos, com poucos recursos, pouca formação estão dando o show em muitos meios de comunicação renomados e que inclusive recebem gordas verbas publicitárias.

         Sapecando

  • No PMDB de Goiás é liquido e certo, o racha entre Iris Rezende e Júnior da Friboi, eles deverão sim disputar á convenção partidária que indicará o nome do candidato ao governo, estão brigando até sobre a data  em que deverá ocorrer a mesma.
  • Antônio Gomide do PT imita o ex-presidente Lula da Silva, irá percorrer todo o Estado em Caravana da Cidadania., já queima solado de sapato e come poeira por alguns dias.
  • Governador Marconi Perillo centra fogo no entorno de Brasília, sabe que por lá poderá decidir de novo as eleições para o governo, em pouco mais de 10 cidades, temos mais de 1.200.000 mil eleitores.
  • Vanderlan Cardoso, o socialista milionário, tenta a todo custo montar chapa competitiva, para o Senado encontra dificuldades, para a Câmara Federal  idem, para a Assembleia Legislativa, ibidem.
  • Já a presidenta Dilma Rousseff, mesmo com o desgaste da Petrobrás, ganha no primeiro turno, pelo o menos por enquanto.

E o CRAC

Agora começará novamente a disputar a série C do campeonato brasileiro, será que dessa vez vai fazer bonito? Será que conseguirá representar a altura o povo catalano.

Pedindo afastamento

No Leão do Sul, já são vários diretores de renome que pediram demissão, até o fanático e competente fisioterapeuta Gabriel pediu para sair, o que será que está acontecendo gente?

E a CELG

Continua com a corda no pescoço e as luzes de alerta já estão  acendidas, poderá ser o calcanhar de Aquiles do governo nas próximas eleições.

Exonerando

O governo de Goiás promete exonerar nos próximos dias mais de 1000 mil funcionários comissionados, em ano de eleição isso é atípico, é esperar para ver.

Festa na Roça

Em Catalão e região as tradicionais Festas na Roça estão ameaçadas, pelo o menos no que tange a venda de bebidas alcoólicas, tudo porque a Igreja Católica Apostólica Romana passou a entender que a venda é a grande responsável por muitos males que acontecem, isso após vári9as décadas de comercialização.

Não agrediu

Governador Marconi Perillo não tentou agredir o presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, Leonardo Bueno em 2011,  como escrevi aqui na época, de acordo com o presidente da Irmandade e agora vereador Bueno, tudo não passou de um mal entendido. Como o próprio suposto agredido afirma que não   houve agressão,  e sim uns contratempos, fica a correção.

Não foi ato de molecagem

Muito menos foi ato de molecagem a atitude do governador na época, tudo não passou de mal entendido entre eles e de algumas fontes que acabaram por municiar alguns jornalistas e repórteres. Fica também a correção.

Em alta

Prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino continua a todo vapor, enquanto os colegas choram a falta de recursos e de obras, ele esbanja em trabalho, escolas, praças, estão sendo construídas e a cidade a cada dia está mais bonita.

Em branco

Feriado da Semana  Santa em três ranchos passou mais uma vez em branco, nenhuma comemoração e nenhum evento promovido na cidade, pelo jeito, estão mesmo entregando os pontos.

Reclamando

Proprietários de Pousadas e Hotéis na cidade do Lago Azul estão reclamando da falta de eventos na cidade, dizem que  se já não bastasse o  Lago Azul vazio, agora também as autoridades não se incomodam com os eventos. Estranho.