Sem categoria

Ouvidor realiza grande evento para comemorar o Dia Internacional do Trabalhador

Spread the love

ffesta_trabalhador

A cidade de Ouvidor está em festa em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador, celebrado, oficialmente, no dia 1º de maio. A festa começa hoje com a realização de diversas atividades, como a apresentação de bandas (Suburbana e Nova Iorque), concurso de miss e mister e o sorteio de um automóvel e diversos brindes. Os shows serão realizados em frente à antiga estação ferroviária.

A programação conta ainda com torneio de futsal entre os funcionários do município, a se realizar a partir das 8h de amanhã, além de passeio ciclístico e vôlei feminino na sequência. “No ano passado nós sorteamos aos servidores uma moto zero quilometro. Dessa vez, vamos dar um prêmio bem melhor que será um carro novinho (Volkswagen UP) em comemoração a essa data tão importante”, disse o prefeito municipal, Onofre Galdino (PMDB). As inscrições para o passeio ciclístico podem ser feitas até o dia da programação.

Onofrim, como é conhecido, disse que não só os funcionários ganharão prêmios, mas todos aqueles que participarem dos eventos. “Vamos sortear para toda a população TVs, computadores, geladeiras, bicicletas e diversos brindes de excelente qualidade. Queríamos estender a todos o sorteio do carro, mas por empecilhos burocráticos diante do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) não será possível”, explicou o prefeito.

Como gestor, Onofrim observou que muito foi investido no funcionalismo público do município com a aquisição de maquinários, equipamentos, melhores salários, benefícios e outros, e falou que isso também pode ser lembrado em comemoração ao Dia Internacional do Trabalhador.

 

Por: Gustavo Vieira

One thought on “Ouvidor realiza grande evento para comemorar o Dia Internacional do Trabalhador

  • Funcionário publico Catalão

    Hoje dia do trabalhador os funcionários publico municipal de Catalão não tem muito o que comemorar,os funcionários sec de saúde que trabalha no combate a dengue sem IPIS pra trabalhar luvas botinas e uniformes,os fiscais da secretaria de obras que trabalha na fiscalização motos estraga não conserta estão alugando outras ao invés de consertar,e tantas outras barbaridades que andam acontecendo,mais o pior de tudo é que há doze anos nós sempre recebemos nossos salários toda as ultimas sexta feira do més,e nesse feriado do dia do trabalhador do ano de 2014 nada de pagamento,e pelo que estamos ouvindo de pessoas ligadas a administração municipal que além das gratificações que vão ser cortadas,nossos salários também vão ser atrasados,essa seria a renovação que nossa Catalão queria.

Fechado para comentários.