Sem categoria

Luiz Sampaio, candidato a deputado estadual, sai enfraquecido dessas eleições

Spread the love

Gente boa do Blog, o candidato a deputado estadual, Luiz Sampaio (SDD) que era 2º suplente de deputado e foi vice-presidente da Agência Goiana de Habitação, cotado a ser um dos mais votados para a Assembleia Legislativa, saiu enfraquecido dessas eleições.

Com menos votos do que os obtidos nas eleições passadas em Catalão, ele não conseguiu se eleger e pela segunda vez amarga uma derrota para a Assembleia Legislativa.

Com uma campanha sem agressões  pessoais e muito respeito pelo eleitor, Luiz Sampaio sofreu novamente os ataques do prefeito de Catalão, Adib Elias que, mais uma vez, tentou de todas as formas o prejudicar.

Com uma pequena votação, agora é esperar para ver se o governador, Ronaldo Caiado, continuará enxergando nele um bom companheiro para assumir um cargo no segundo escalão do governo.

Catalão: Luiz Sampaio desmente colocações de que não teria sido convidado a  ir na Prefeitura feitas por auxiliares do prefeito de Catalão e dispara:  "Recebi uma ligação do Juninho Assessor do Adib

Foto: Redes sociais