Sem categoria

Intermediando…

Spread the love

cacula

Gente boa do Blog, falei ainda há pouco com o presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário, Leonardo Bueno, sobre as especulações de que ele assumirá a vice-presidência do Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC) e talvez com a suposta renuncia de Elson Barbosa (Caçula) presidente do clube, poderá definitivamente assumir a presidência.

De acordo com Bueno, tudo não passa de especulação, ele alega não ter tempo para assumir mais esse compromisso e está apenas intermediando os contatos e a demanda da diretoria do clube com a prefeitura municipal de Catalão. Inclusive, segunda-feira obterá resposta do prefeito Jardel Sebba de quanto será investido no CRAC durante essa temporada.

Ainda segundo Leo, está fazendo o papel de “relações públicas” do clube com a prefeitura e outros seguimentos, dando assim sua contribuição para o Leão do Sul.

One thought on “Intermediando…

  • Roberto Pires

    Dinheiro pra ajudar o CRAC diz que não tem, mais pra pagar valor altissimo pra vereador Paulo Cesar pra fazer programa pra defender a administração tem,PAULO CESAR O PIOR VEREADOR QUE TEM EM NOSSA CIDADE ESTA AMONTOANDO RIQUEZAS COM OS VOTOS DA POPULAÇÃO,NÃO CUMPRE PROMESSAS QUE FEZ COM NINGUÉM.

Fechado para comentários.