Sem categoria

Daniel Vilela Bate O Martelo: Comando do MDB Em Catalão Fica Com Elder Galdino

Spread the love

Gente boa do Blog, mais uma derrota do prefeito de Catalão, Adib Elias dentro do MDB, ou seria o início de outras derrotas que estão por vir?

O presidente do MDB no estado de Goiás, vice-governador Daniel Vilela, esteve em Catalão na última semana, sem agenda oficial e sem reuniões pré-agendadas, ele participou em conversas separadas com o prefeito Adib Elias e com o pré-candidato a prefeito Elder Galdino e com outros membros do partido em Catalão e região.

De Adib Elias, Daniel Vilela ouviu que esperava o amadurecimento político dele e que o seu grupo político quer voltar ao partido, assumir as articulações políticas e colocar como pré-candidato Nelson Fayad, seu secretário de administração e o escolhido para sucedê-lo.

Já de Elder Galdino, ele ouviu que não há restrições do retorno do grupo do prefeito, mas que não abre mão de sua pré-candidatura e que o que já está em andamento continuará.

Diante do impasse, e em meio a conversas de gado, mula e fazendas Daniel Vilela resolveu reunir o grupo e dar seu parecer diante do contraditório, de que o partido estava aberto para o retorno do grupo político do prefeito, não há restrições enquanto a esse retorno por nenhum membro, que reconhecem todo o trabalho realizado junto ao partido por todos, mas que no que tange a pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições, já está decidido, e o nome já escolhido é o de Elder Galdino e continuará sendo o dele.

Um dos participantes da reunião garantiu ao blog que poucas vezes viu o prefeito engolir seco e tremer como dessa vez, mas que se limitou a dizer que então se é assim, eles não retornarão a  agremiação e irão procurar outro destino.

Dessa forma, os sonhos do retorno de Adib Elias e de seu grupo, virou pesadelo.

Junto do vice-governador Daniel Vilela, Elder Galdino parabeniza Catalão  pelos 164 anos - Portal Serra Dourada News