Sem categoria

Adib Elias Não Voltará Pro MDB, Seria a Primeira Vitória de Muitas de Elder Galdino Sobre O Prefeito?

Spread the love

Gente boa do Blog, o prefeito de Catalão, Adib Elias, enfim jogou à toalha em relação ao seu retorno ao MDB, ele não conseguiu tomar o comando do partido de Elder Galdino, que continua firme como pré-candidato a prefeito e deverá assumir a presidência da agremiação nos próximos dias.

Adib Elias, após tentar de todas as formas voltar ao partido e assumir o comando, sofre derrota vexatória para seu principal adversário, Elder Galdino e os irmãos, Onofre Galdino, mais do que nunca confirmado como pré-candidato a prefeito de Ouvidor e Elsio Galdino, coordenador do partido na região Sudeste.

O interessante é que o prefeito de Catalão recorreu até ao ex-presidente Michel Temer, o traíra mor do Brasil para tentar reconquistar a confiança de Daniel Vilela, que nem quis fazer um comunicado oficial ao prefeito de sua decisão, simplesmente viajou de Goiânia a uma das fazendas do agropecuarista para lhe dizer que tudo continuava como dantes no quartel general de  de Abrantes.

Assim, resta agora ao antes todo poderoso “PRE FEI TO”, ir se alojar no partido de Ronaldo Caiado, que por sua vez ainda não oficializou nenhum convite a Adib e ao seu grupo para que se filiem ao União Brasil (UB), prefeita como Vanuza Valadares de Porangatu, entre outros, já foram recebidos com festa de gala.

É evidente que em sendo prefeito de Catalão, a liderança e respeitabilidade são grandes, porém, com a “síndrome do encurtamento da cadeira” e com a tinta da caneta estando fraca, o final político do atual prefeito poderá ser triste e aí restará torcer  para que não seja trágico.

Educado, polido e mostrando ter já aprendido o jogo da política, Elder Galdino já abriu a possibilidade do grupo político do prefeito almejar a indicação de indicar seu pré-candidato a vice-prefeito.

Elder Galdino Foi Traído Ou Adib Elias Está Sendo Ludibriado Por Daniel Vilela? – Mamede Leão, o Custoso