Sem categoria

Pré-Candidato a Prefeito Elder Galdino Põe o Pé No Acelerador E Encosta Em Velomar Rios

Spread the love

Gente boa do Blog, em Catalão a disputa política já está clara, será entre os pré-candidatos Elder Galdino (REP) e Velomar Rios (MDB), tudo caminha para que os dois disputem com muito acirramento o pleito.

E esse final de semana foi possível entender um pouco do processo em curso, Elder Galdino pisou no acelerador e mostrou que além de carisma, estrutura de campanha, tem muita disposição para o trabalho. Galdino , ao lado da esposa Lidiane, da pré-candidata a vice-prefeita Marília Sebba e o marido realizaram várias atividades de pré-campanha.

No domingo estiveram no distrito  de Pires Belo participando de uma festa de aniversário e caminharam ao lado de uma pré-candidata a vereadora, no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, esteve no sábado, acompanhando um torneio de futebol pela manhã, e ainda no sábado em uma festa de roça, na região do Varão também em SARV.

Na sexta-feira realizou duas reuniões com pré-candidatos  a vereador e ainda no sábado  esteve em uma seresta organizada por membros  da comunidade de São Francisco de Assis.

Pelo andar da carruagem, não será fácil acompanhar Elder Galdino e quem tem caminhado com ele garante: por onde ele passa, o povo quer vir, abraçá-lo e dizer,

“Agora é a nossa vez”.