Sem categoria

Em busca dos votos…

Spread the love

Gente boa do Blog, estamos tentando confirmar os representantes de Catalão nessas eleições para a disputa de deputado estadual. Já confirmados os seguintes nomes:

adib_elias alvaro diorivan

geovani gustavo_sebba rodrigao

O médico, ex-prefeito de Catalão e ex-deputado estadual, Adib Elias, concorrerá pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) novamente com o número 15111, para deputado federal ainda não está definido com quem irá dobrar, está conversando com o deputado estadual Daniel Vilela (filho do prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela), com a deputada federal dona Íris Rezende (esposa do candidato ao governo Íris Rezende) ou o partido poderá lançar o vereador Gilmar Antônio para a Câmara Federal.

O empresário Álvaro da Aducat (PT) não representará o Partido dos Trabalhadores, desistiu de concorrer,  ainda não está definido se o PT lançará algum outro nome.

O fisioterapeuta Diorivan Pereira, ex-prefeito de Ouvidor, disputará pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), também ainda não tem número definido e nem com quem marchará para deputado federal.

Já o comerciante Giovane Corpassi disputará pelo PHS, seu número será definido  amanhã durante convenção partidária, ainda não bateu o martelo a respeito do nome que será apoiado por ele para deputado federal, existem conversações de dobradinha eleitoral com Antônio Faleiros (PSDB) ou Giuseppe Vecci (PSDB).

O jovem médico Gustavo Sebba (filho do prefeito de Catalão, Jardel Sebba), será candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) com o número 45222, ele dobrará com o deputado federal Thiago Peixoto (PSD).

Já o sindicalista e vice-prefeito de Catalão, Rodrigão, disputará pelo Solidariedade com o número 77123, deverá dobrar com Lucas Vergílio (Solidariedade), filho do deputado federal e candidato a vice governador Armando Vergílio.