Sem categoria

Antônio Gomide é oficializado candidato ao governo de Goiás

Spread the love

Convenção PT Goiás

Com auditório da Assembleia Legislativa lotado, petista foi aclamado por unanimidade

“O tempo não é o novo e não é o velho; o tempo de mudança é agora”, afirmou Antônio Gomide, em trecho de seu discurso, após ter seu nome oficializado candidato ao governo de Goiás durante a Convenção Estadual do Partido dos Trabalhadores na noite desta sexta-feira (27), na Assembleia Legislativa, em Goiânia. Com o auditório lotado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças partidárias e toda militância a chapa majoritária do PT para o pleito de 2014 foi aprovada, por unanimidade, pelos delegados e delegadas.

Encabeçada por Antônio Gomide, candidato a governador, Tayrone Di Martino, vice-governador, e Marina Sant’anna, candidata a senadora, bem como a chapa de deputados estaduais e federais integram o projeto de mudança que o partido propõe para Goiás. Também esteve no evento o governador do Distrito Federal e candidato à reeleição, Agnelo Queiroz, acompanhando do presidente distrital do PT do DF, deputado Roberto Policarpo. Agnelo destacou que ele e Gomide farão um trabalho em conjunto na região metropolitana de Brasília. “Estamos em um mesmo projeto. Uniremos forças para trabalharmos com o apoio da presidenta Dilma e em sua reeleição”, afirmou.

Candidato a vice-governador, Tayrone Di Martino, disse que a experiência de Gomide como gestor fará a diferença nestas eleições. “Me sinto honrado em fazer parte deste projeto. Ele é a mudança que Goiás precisa”, declarou. A candidata ao Senado, Marina Sant’anna também disse estar pronta para este desafio, mencionando que o PT está fazendo muito pelo Brasil e que agora fará por Goiás.

O Tempo é Agora

O candidato a governador de Goiás, Antônio Gomide, iniciou o discurso agradecendo as lideranças políticas pela presença, pontuou setores públicos que necessitam urgentemente de mudança no Estado, destacando a educação como a base de seu Plano de Governo, união entre o desenvolvimento econômico aliado ao desenvolvimento social, mais saúde, segurança, geração de emprego e o apoio às empresas Celg e Saneago, hoje desestruturadas por falta de gestão do governo estadual.

“A sociedade quer mudança olhando para o futuro. Percorremos todas as cidades e temos visto nas pessoas o sentimento de mudança. O tempo não é o velho e nem é o novo, o tempo é agora. É agora a oportunidade de fazer uma política séria e comprometida em Goiás. É isso que faremos”, finalizou Gomide.

Veja mais fotos da Convenção Estadual do PT.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação