Sem categoria

E os comunistas gente?

Spread the love

Gente boa do Blog quando eu falo que partido político no Brasil virou suco, e não mais existem ideologias como antigamente tem companheiro que me acusa de ser traíra, vamos analisar o caso do PC do B goiano, o guardião do comunismo a la Albânia.

download

A deputada estadual  Isaura Lemos, seu companheiro Euler Ivo e a filha vereadora Tatiana Lemos após colocarem literalmente para correr os velhos comunistas Aldo Arantes, Fábio Tokaski e Luis Carlos Orro, tomando de assalto os diretórios partidários e os poucos mais de 1000 comunas que sobraram, levam o partido agora a apoiarem Ronaldo Caiado para o senado federal.

Imaginem vocês, os comunistas do PC do B, estarão lado a lado com Caiado  político fazendeiro,  representante do agronegócio e dos latifundiários, e pensar que ele já representou para os comunas o que tinha e existia de mais atrasado no cenário político nacional é só lembrarmos da famigerada União Democrática Ruralista (UDR) de triste memória.

untitled

 

Mas verdade seja dita, Isaura Lemos e sua trupe levou mais filiados para o partido, agregou valores, mandatos e movimento social, não pode-se negar que ele dá mais dinamismo a agremiação, e claro mais visibilidade, apesar de ter afastado muita gente que tem história de luta e que representava uma parte da resistência a ditadura em Goiás e no Brasil.

O lance é o seguinte gente boa do Blog, quando chegam as eleições cada um quer salvar a própria pele,e pensando nela e principalmente nela, o casal Euler e Isaura preferiram se garantirem com Iris e Caiado do que arriscarem com Gomide e Marina. A sorte está lançada.