Sem categoria

Rádio em Movimento…

Spread the love

abraco

Gente boa do Blog, confira abaixo noticiário “Rádio em Movimento” produzido pela Agência Abraço Goiás, que a partir dessa semana passou a ser veiculado de segunda a sexta feira e oferecido as rádios comunitárias do Brasil.

Sem soma de duvidas,o programa é uma excelente produção, sério, com jornalismo com credibilidade, coisa rara nos dias de hoje nas emissoras de rádio do Brasil e em Goiás não é diferente.

valteir

O programa é apresentado pelos experientes radialistas Valteir Santos e Eloísa Soares. O primeiro com mais de 20 anos no rádio goiano, trabalhou em várias emissoras da cidade de Iporá e região que com sua voz aveludada, seu estilo de radialista “noticiarista” a la repórter Esso, seu conhecimento, sabe como poucos realizar e conduzir entrevistas, informar os ouvintes é a  sua “praia”, mostra que em rádio comunitária também se produz comunicação de qualidade e principalmente com compromisso com os ouvintes, onde passam a ter vez e voz,  sendo que  os radialistas comunitários dos municípios goianos poderão se interagir mandando notícias locais e sugerindo pautas para o “Rádio em Movimento”.

Já Eloísa Soares, coloca as mulheres no microfone, são poucas as que se aventuram pelo mundo mágico do rádio e conseguem transmitir credibilidade, informação com voz que dá gosto em ouvir, toca nossa alma, causando até arrepios.

Vale a pena ouvir, experimente clicar aí embaixo   e começar seu dia bem informado.