Sem categoria

Assaltante é imobilizado por policial, dono de estabelecimento

Spread the love
images
As informações do plantão policial do dia de hoje trouxe uma ocorrência muito comum nos grandes centros. De acordo com o tenente Silva, do 18º Batalhão da Polícia Militar, um homem de 19 anos, Matheus Tavares de Mello, tentou assaltar um hotel que fica próximo a BR-050. A situação teria ocorrido na noite de ontem para hoje.
Para o azar do rapaz que portava um simulacro – réplica perfeita de uma arma verdadeira -, o proprietário do estabelecimento é policial militar e diante da situação conseguiu disparar três vezes contra o mesmo. Os tiros imobilizaram o bandido até a chegada do Corpo de Bombeiros, tendo o próprio PM solicitado o socorro. Matheus foi levando para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão e seu estado de saúde não foi divulgado à nossa reportagem.
Por não saber que se tratava de uma arma falsa, Silva contou que a ação do policial em disparar contra o criminoso visou preservar a sua integridade física e a das pessoas que estavam no local. Matheus, segundo a polícia, cometera outros assaltos e assim que se recuperar deve ser encaminhado para o presídio da cidade, onde irá aguardar julgamento.
 
Por: Gustavo Vieira/Imagem: ilustrativa