Sem categoria

Pinga-Fogo…

Spread the love

pinga-fogo

Para Refletir…

Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.

Dalai Lama

A ambição é o último recurso do fracassado.

Oscar Wilde

 ________________________________________________________________________

Direto ao Assunto…

Catalão vive um drama, para ficar em apenas um, se não chover falta água nos reservatórios da Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE) e aí a população poderá até ter que racionar água, fato que aconteceu no final do ano passado, se chove, as ruas são tomadas pelos buracos e vira aquele Deus nos acuda. Pelo jeito aquela velha máxima é realidade na cidade, “se ficar o bicho pega, se correr o bicho come”.

  ________________________________________________________________________

Sapecando…

  • Presidente Dilma Rousseff (PT) enfrenta uma das maiores paralisações ocorrida nas rodovias brasileiras. Pelo jeito os caminhoneiros do País cansaram também.
  • Senador Agripino Maia (DEM) está sendo acusado de embolsar um milhão de reais em propina, pelo jeito o buraco é mesmo mais embaixo.
  • Em Ouvidor, prefeito  Onofrim (PMDB) continua animado, chegando a dizer que para oposição vencer lá, só daqui uns quarenta anos.
  • Em Catalão, prefeito Jardel Sebba (PSDB) desenterrou de vez a “Operação Ouro Negro” não perde uma oportunidade para relembrá-la.
  • Carnaval de Três Ranchos volta a ser o que era antes, felizmente, a população agradece.
  • As expectativas para a divulgação dos nomes dos políticos envolvidos na operação “Lava Jato” só aumentam, será que ficará um nome desses grandes partidos de fora?

E o deputado Adib?

Até o momento não soltou sua metralhadora giratória em cima do governo, pelo jeito será mais comedido em tempos de negociação, a conferir.

Prestando contas

Já o deputado Gustavo Sebba em menos de 30 dias como parlamentar fez questão de prestar contas, segundo ele já conseguiu vários benefícios para a região Sudeste.

Construindo

Em Ouvidor está sendo construída uma escola com recursos próprios de mais de R$ 5 milhões de reais, o que não acontecia pelo menos há 50 anos.

Olha a dengue

A dengue e a conchuchinya estão aterrorizando várias cidades brasileiras, mais uma ano que o mosquito promete fazer o estrago, pelo jeito muitos prefeitos e secretários de saúde não fizeram o dever de casa.

Cadê os contratos?

As sessões da Câmara de Vereadores de Catalão recomeçaram e até gora nada de mostrarem os supostos contratos superfaturados da gestão passada. Será que tudo não passava de intriga da oposição? Será?

Catalão vive um drama

Se não chover falta água nos reservatórios da SAE e a população sofre, se chove os buracos no asfalto tomam conta, entre falta de água e buracos como fica o povo?