Sem categoria

OAB Forte vence as eleições em Catalão

Spread the love

2015-11-27 17.50.29

Com a diferença de 86 votos, a chapa OAB Forte, liderada por José Roberto Ferreira, presidente, e Thadeu Aguiar, vice, venceu a eleição realizada nesta sexta-feira (27) para a escolha dos novos gestores da subseção de Catalão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/GO), no triênio de 2016 a 2018.

Enquanto a chapa vencedora recebeu 168 votos apenas em Catalão, a oposição, OAB Que Queremos, encabeçada por Cassicley Costa de Jesus, teve 95 votos. Contando com Cumari ( 6 a 1), Ouvidor (7 a 0) e Goiandira (2 a 1), a primeira chapa totalizou 183 votos, contra 97 de seus concorrentes. Estavam aptos a participar cerca de 320 advogados.

Tento já presidido a instituição por três mandatos, José Roberto contou não ter ficado surpreso com mais essa conquista. “Nossa vitória  expressiva nada mais é que um trabalho continuado, fruto de boa prestação de serviço, da valorização ao advogado e seus direitos; tudo isso é o que pretendemos para o próximo triênio”, disse. Já Thadeu contou que o advogado recém formado receberá a atenção e o suporte que merece, além de trabalhar para melhorar sua imagem. Os eleitos vão assumir a presidência da OAB local no dia 2 de janeiro.

Já em nível estadual, a OAB Que Queremos derrotou a OAB Forte e vai assumir a presidência da instituição.

Por: Gustavo Vieira