Sem categoria

Explicando e decepcionando gente boa do Blog…

Spread the love

postttt

Gente boa do Blog, a professora Reila Maria educadora que é, está decepcionada com os comentários, de acordo com ela, infundados que publiquei, pode

Colega Reila Maria, em nenhum momento questionei o trabalho de vocês ou afirmei que a denúncia era verdadeira, apenas publiquei uma denúncia que considero séria que me foi encaminhada com nome, endereço, e-mail e tudo mais, seu direito de resposta está garantido, lembro que qualquer denúncia que tenha fundamentação e que aparentemente seja séria, será publicada, assim é a política de publicação do Blog do Mamede, iremos novamente tocar no assunto, entrevistaremos a subsecretária de educação Senhora Gislene e alguns pais de alunos que aparentemente querem se posicionar também, por mais que isso possa indignar ou decepcionar mesmo sendo funcionário efetivo ou comissionado.

 

Reila Maria

Antes de publicar algo, vc deveria apurar a veracidade dos fatos. Eu, como educadora efetiva da rede municipal de educação, estou decepcionada com esses comentários infundados. Para começo de conversa, a Provinha Brasil nem foi aplicada ainda. Quanto à aplicação da Prova Brasil e da ANA, há regras (normas) do MEC e foram seguidas rigorosamente, antes de criticar as pessoas deveriam conhecê-las. Somos profissionais sérios, com reconhecimento na sociedade e comentários como esse denigrem a nossa imagem, o nosso trabalho e o nosso nome. Mesmo assim, vamos continuar tendo compromisso e dedicação ao nosso trabalho.