Sem categoria

Elder Galdino E Marília Sebba, Já Despontam Como Os Principais Concorrentes Dessa EleiçãoDessa Eleição

Spread the love

Gente boa do Blog, muitos não acreditavam, mas a união entre os pré-candidatos a prefeito, Elder Galdino (RP) e Gustavo Sebba (PSDB) aconteceu, dando origem a chapa Elder e Marília.

As candidaturas deles já no dia do anúncio da junção, já dava sinais que era pra valer e que iria mexer no tabuleiro eleitoral catalano, mais de 1000 pessoas compareceram para saudá-los, entre dezenas de lideranças políticas do Estado.

Duas semanas após a união, já se pode perceber que eles reúnem todas as chances em se saírem vitoriosos do pleito, e pelos ataques que sofreram do prefeito Adib Elias, ficou mais claro ainda que o medo do prefeito é perder justamente para Elder e Marília.

A cidade de Catalão vive um momento interessante, bairros abandonados, mato tomando conta dos canteiros centrais, a falta de água continua, ruas esburacadas, UPA lotada, faltando apenas médicos, transporte coletivo sendo finalizado, entre outros problemas crônicos, mas o centro da cidade está bem cuidado, obras sendo feitas, para depois serem abandonadas ou não entrarem em funcionamento, como o Centro de Dependentes Químicos de Catalão (CDQC), que levou dois anos para ser inaugurado e ainda não está em pleno funcionamento.